Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

PET SHOP BARONESA


Ensinar seu cachorro a fazer xixi e cocô no lugar certo, é fácil. No início, é importante deixar o seu cachorro em uma área restrita, fechada. O tamanho dessa área deve variar de acordo com o tamanho do cachorro, obviamente. Se for um filhote, uma lavanderia ou mesmo um box de banheiro pode ser suficiente. Forre todo o chão da área onde o cachorro vai ficar com jornal e só deixe que ele saia de lá para brincar, depois de ter comido e feito suas necessidades. Como não terá escolha, o cachorro irá fazer o xixi e o cocô no jornal. É importante trocar o jornal, sempre que sujar, porque os cachorros são animais aceados e não fazem suas fezes se o lugar já estiver sujo. Seu cachorro precisa ter, sempre, a sensação de que suas necessidades foram absorvidas, por isso troque religiosamente o jornal sujo. Outra dica para ajudar a adestrar seu cachorro, quanto ao comportamento, no caso dele começar a rasgar o jornal é umedecer o jornal. Use um borrifador, desses de plantas, e jogue água sobre o jornal. Isso fará com que aquele barulhinho de jornal rasgando que seu cachorro adora, acabe. Depois de uma semana, ou duas, dependendo do comportamento do seu cachorro, vá aumentando, gradativamente, o espaço e acesso a casa que ele tem direito. Para tanto, basta observar se o cachorro começa a procurar o jornal quando sente vontade de defecar ou urinar. Enquanto seu cachorro se adapta a liberdade e obediência, podem ocorrer “acidentes”. Toda vez que o cachorro fizer as necessidades no lugar errado, diga com voz firme: “Não”, coloque-o sobre o jornal e diga, com voz mais calma: “Aqui”, fazendo afagos. Assim, o seu cachorro irá entender o que é certo e o que é errado. Depois dos dois meses, quando seu cachorro acabar de tomar as vacinas e puder andar pelas ruas irá, facilmente, se acostumar a fazer suas necessidades fora de casa. Mas, é claro, você não vai deixar a sujeira do seu cachorro nas vias públicas.
Total de visitas: 12650
LABRADOR


No momento vendemos todos os filhotes, aguarde as proximas ninhadas.


O labrador é originário da Terra Nova (Newfoundland), no Canadá, onde nadava nas águas geladas para recolher redes de pesca. Sua pelagem curta e impermeável à água evitava que o gelo se prendesse aos pêlos, enquanto o corpo musculoso e a grande tolerância à dor davam-lhe forças para completar a tarefa. Os Labradores foram importados para os EUA durante a Primeira Guerra Mundial e na época eram classificados apenas como Retrievers, competindo junto com outras raças que também recebem esta denominação (Golden Retrievers, Chesapeake Retrievers, Bay Retrievers entre outros).
Numa mesma ninhada podem nascer filhotes com as três cores (Chocolate, Amarelo - que vai do quase vermelho ao creme quase branco - e Preto), os genes das cores escuras são dominantes sobre os das cores claras. No cruzamento de um Labrador Amarelo, com outro Amarelo só nascerão filhotes Amarelos. Se os dois pais são Chocolates, os filhotes podem ser Chocolates ou Amarelos, mas nunca Pretos. Quando dois Labradores Pretos cruzam, os filhotes podem nascer Amarelos, Chocolates ou Pretos.
Brincalhões pela vida afora, os Labradores normalmente deixam seus impulsos destruidores de lado assim que chegam a idade adulta (mais ou menos 2 anos). Extremamente apegado aos donos, eles não se adatam bem a solidão. Preferem viver num pequeno apartamento junto com sua "família" do que do lado de fora de uma casa sem companhia. Apaixonados pelo trabalho, estes cachorros facilmente escolhem como "predileto" aquele que os treinam. São inteligentes, adaptáveis, adoram exercícios mas sabem deitados aos pés de seus donos com o maior prazer.
Seu pêlo é praticamente impermeável, secando rapidamente ao ar livre. Uma boa escovada diária ajuda a remover os pêlos mortos e será aceita com grande prazer por estes animais. Um cuidado especial é necessário com a tendência que a raça tem de ser glutona e engorda muito além dos padrões razoáveis para cães saudáveis.
No livro The Intelligence of Dogs de Stanley Coren o Labrador ocupa a 7ª posição entre as raças mais inteligentes. Ainda segundo o autor, isto significa que eles estão entre as raças mais brilhantes em termos de obediência e também na execução de tarefas de trabalho. A maioria dos cães destas raças já demonstram sinais de compreensão de comandos simples após apenas 5 repetições e não precisam de muita prática para manter estes comandos. Quando os donos pedem para eles executarem alguma tarefa, eles obedecem logo da primeira vez em cerca de 95% dos casos, e além disso eles costumam responder a estes comandos apenas alguns segundos depois de solicitado, mesmo que o dono esteja longe fisicamente.
Tamanho:
Machos:de 57 a 62 cm ;
Fêmeas: de 54 a 60 cm (na cernelha).

Peso:
Machos:de 28 a 36 quilos
Fêmeas: de 24 a 30 quilos

Aparência:
Corpo compacto e quadrado, com movimentos enérgicos e fáceis.

Pelagem e Cor:
Pelagem lisa, curta, espessa e forte.
Cores: Preto, amarelo
(do creme ao vermelho profundo)
ou marrom (tons claros e escuros).

Cabeça:
Crânio largo, focinho reto; olhos de tamanho médio, de preferência castanhos ou pretos; orelhas de tamanho médio pendendo junto à cabeça.

Cauda:
De comprimento médio, bem grossa, reta e afilada, nunca curva. A aparência é de uma cauda de lontra, de altura e comprimento perfeito para derrubar tudo que estivem em cima de uma mesinha de centro.

Expectativa de vida:
De 10 a 15 anos.

PET SHOP BARONESA
Av. João Ventura dos Santos, 691 Baronesa Osasco-SP
Tel.: (11) 36862506
e-mail: petbaronesa@gmail.com