Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

PET SHOP BARONESA


Ensinar seu cachorro a fazer xixi e cocô no lugar certo, é fácil. No início, é importante deixar o seu cachorro em uma área restrita, fechada. O tamanho dessa área deve variar de acordo com o tamanho do cachorro, obviamente. Se for um filhote, uma lavanderia ou mesmo um box de banheiro pode ser suficiente. Forre todo o chão da área onde o cachorro vai ficar com jornal e só deixe que ele saia de lá para brincar, depois de ter comido e feito suas necessidades. Como não terá escolha, o cachorro irá fazer o xixi e o cocô no jornal. É importante trocar o jornal, sempre que sujar, porque os cachorros são animais aceados e não fazem suas fezes se o lugar já estiver sujo. Seu cachorro precisa ter, sempre, a sensação de que suas necessidades foram absorvidas, por isso troque religiosamente o jornal sujo. Outra dica para ajudar a adestrar seu cachorro, quanto ao comportamento, no caso dele começar a rasgar o jornal é umedecer o jornal. Use um borrifador, desses de plantas, e jogue água sobre o jornal. Isso fará com que aquele barulhinho de jornal rasgando que seu cachorro adora, acabe. Depois de uma semana, ou duas, dependendo do comportamento do seu cachorro, vá aumentando, gradativamente, o espaço e acesso a casa que ele tem direito. Para tanto, basta observar se o cachorro começa a procurar o jornal quando sente vontade de defecar ou urinar. Enquanto seu cachorro se adapta a liberdade e obediência, podem ocorrer “acidentes”. Toda vez que o cachorro fizer as necessidades no lugar errado, diga com voz firme: “Não”, coloque-o sobre o jornal e diga, com voz mais calma: “Aqui”, fazendo afagos. Assim, o seu cachorro irá entender o que é certo e o que é errado. Depois dos dois meses, quando seu cachorro acabar de tomar as vacinas e puder andar pelas ruas irá, facilmente, se acostumar a fazer suas necessidades fora de casa. Mas, é claro, você não vai deixar a sujeira do seu cachorro nas vias públicas.
Total de visitas: 12642
BOXER

2 filhotes fêmeas - R$ 250,00






Origem: Alemanha

Aparência
O boxer é um cão de porte médio, robusto e cheio de energia. Sua musculatura é bem desenvolvida de forma a impor respeito e segurança, tornando-se um ótimo cão de guarda, além de ser muito amigo e fiel ao seu dono.

Comportamento
São animais muito equilibrados e tranqüilos, no entanto precisam de muito exercício físico para melhor se desenvolver. Embora seja um cão muito fiel ao seu dono, também é muito territorialista, por isto tende a ser muito desconfiado e agressivo com estranhos como forma de demonstrar que manda no seu território.

Já com as crianças que está habituado a brincar, ele é amigo e brincalhão, além de ser um excelente guarda destas crianças.
Não são muito simpáticos com outros cães, principalmente os machos, já que costumam dominar a sua área, tornando-se muitas vezes agressivos com outros cães.
Facilmente de ser educado pelo seu dono, a partir do momento em esse demonstrar firmeza nos comandos e carinho nas obediências do mesmo.

Tamanho
Quando adultos chegam a atingir na média 60 cm nos machos e 55cm nas fêmeas até a cernelha.
Peso
Os machos atingem em média 32 kg e as fêmeas por volta dos 25 kg.

Cores mais comuns
Castanhos, castanhos com máscara preta, tigrado, tigrado e branco, e castanho e branco.